TISS

TISS: como funciona a Troca de Informações na Saúde Suplementar

Confira! Qual é a definição e qual é a finalidade do TISS? História e evolução do TISS: Como o TISS surgiu e sua trajetória ao longo do tempo. Distinções entre TISS e TUSS: Compreendendo as Variações A regulamentação do TISS pela ANS Padrões e normativas do TISS: As principais diretrizes e normas estabelecidas pela ANS  […]

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Boas práticas de Gestão para melhorar sua Operadora de Plano de Saúde

Um dos grandes desafios na gestão de uma grande operadora é saber utilizar os recursos disponíveis para que se possa conquistar novos beneficiários. Esse fator, atrelado com a taxa de retenção e a redução de custos são o foco de qualquer operadora. Pensando nisso, trouxemos aqui algumas dicas e práticas para que gestores de operadoras

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Tempo médio de espera

TME (Tempo Médio de Espera) – O que é e Como Melhorar

O tempo médio de espera pode ser um indicador importante para avaliar a eficiência de um sistema de atendimento ao cliente ou de um processo de produção. Ele pode afetar diretamente a satisfação dos clientes ou a eficiência da produção, e por isso é importante monitorá-lo e tentar minimizá-lo.  Neste artigo, vamos explorar o que

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Passo a passo para calcular e reduzir o custo de atendimento da sua Empresa

Confira! Como calcular os custos? 14 Dicas para Reduzir os Custos com o SAC Perigos de Reduzir Custos Como implementar um plano de redução de custos? 📖 Leia Também: RN 566: Qual o impacto no atendimento do seu Plano de Saúde? Como calcular os custos? Para calcular os custos de atendimento da sua empresa, siga

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Atendimento via Whatsapp

Atendimento via Whatsapp: Como Estruturar e 10 dicas valiosas

Confira! Por que a sua empresa deve ter atendimento via WhatsApp? Desafios comuns enfrentados pelas empresas ao implementar o atendimento via WhatsApp e como superá-los. Desvantagens do canal Whatsapp Quais empresas devem ter atendimento pelo whatsapp? Segurança e privacidade no atendimento via WhatsApp: medidas para proteger os dados do cliente. Como estruturar o Atendimento via

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Omnichannel: O que é, Vantagens e Como Implantar

Confira! Introdução ao atendimento omnichannel: o que é e por que é importante para as empresas. Por que o tema Omnichannel está tão em alta? Como funciona o omnichannel? Por que implementar uma estratégia Omnichannel? Quais empresas podem adotar a estratégia? Estudos de caso de empresas que transformaram sua experiência do cliente com o atendimento

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