Ouvidoria para melhorar sua experiência conosco
Canal 100% anônimo para sugestões, denúncias, elogios e reclamações. É direcionado aos clientes, fornecedores, colaboradores ou terceiros envolvidos na relação.
Acesse a sua Ouvidoria
Insira seu número de Protocolo aqui
Denúncia
Discriminação por genêro conforme prevê a Lei 14.611 de 2023, raça, orientação sexual, local de origem e/ou classe social. Assédio verbal, sexual ou psicológico. Ações fraudulentas como roubo ou desvio.
Elogio
Agradecimento por serviço prestado, reconhecimento de ações da empresa, reconhecimento de bons colaboradores.
Reclamação
Insatisfação sobre um serviço prestado, postura de um colaborador ou de problemas no ambiente da Estrutura Dinâmica
Sugestão
Propostas de melhoria para a qualidade do serviço prestado ou para o ambiente de trabalho da Estrutura Dinâmica
Nossos Príncipios
Não privilegiamos ninguém e nenhuma parte, garantido total imparcialidade na apuração dos fatos.
Garantimos total anonimato durante todo o processo da solicitação
Todas as solicitações serão lidas e terão as devidas ações tomadas
Todas as Ouvidorias serão respondidas em até 48 horas.
Passo a Passo para utilizar a Ouvidoria da Estrutura Dinâmica
1°
Preencha o Formulário
No final da Página você encontra formulário para preencher com sua demanda. Seja o mais específico possível com sua demanda, pois assim o plano de ação será mais assertivo.
2°
Salve o protocolo e crie uma senha
Não esqueça de anotar seu número de protocolo e criar sua senha, pois serão necessários para acessar a resposta a sua Ouvidoria.
3°
Resposta
Após o envio da Ouvidoria sua resposta estará disponível em até 48 horas
4°
Acesso
No topo da página você encontra um campo para colocar seu número de protocolo, após inserir clique em acessar e será redirecionado para uma página com senha. Deve inserir a senha que forneceu no formulário para acessar.
?
Esqueci a senha ou protocolo, e agora?
Por ser um canal 100% anônimo é impossível recuperar o acesso. Recomendamos que envie novamente a sua ouvidoria e guarde seu novo número de protocolo e senha.
Assista o Passo a Passo!
Como atuamos
Todas as solicitações são recebidas, verificadas e respondidas com a opção de que a identidade da pessoa seja preservada, caso solicitado.
Esse canal serve para qualquer tipo de público que se relacione com a Estrutura Dinâmica, seja ele: Cliente, Colaborador, Fornecedor, Terceiro ou Prestador de serviço.
A nossa ouvidoria segue a imparcialidade na apuração dos fatos, independente do nível hierárquico ou relação de trabalho existente.