Ouvidoria para melhorar sua experiência conosco

Empresa de Call Center
Empresa de Call Center

Denúncia

Discriminação por genêro, raça, orientação sexual, local de origem e/ou classe social. Assédio verbal, sexual ou psicológico. Ações fraudulentas como roubo ou desvio.

Elogio

Agradecimento por serviço prestado, reconhecimento de ações da empresa, reconhecimento de bons colaboradores.

Reclamação

Insatisfação sobre um serviço prestado, postura de um colaborador ou de problemas no ambiente da Estrutura Dinâmica

Sugestão

Propostas de melhoria para a qualidade do serviço prestado ou para o ambiente de trabalho da Estrutura Dinâmica

Nossos Príncipios

Não privilegiamos ninguém e nenhuma parte, garantido total imparcialidade na apuração dos fatos.

Garantimos total anonimato durante todo o processo da solicitação

Todas as solicitações serão lidas e terão as devidas ações tomadas

Como atuamos

Todas as solicitações são recebidas, verificadas e respondidas com a opção de que a identidade da pessoa seja preservada, caso solicitado.

Esse canal serve para qualquer tipo de público que se relacione com a Estrutura Dinâmica, seja ele: Cliente, Colaborador, Fornecedor, Terceiro ou Prestador de serviço.

A nossa ouvidoria segue a imparcialidade na apuração dos fatos, independente do nível hierárquico ou relação de trabalho existente.

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2021

Open chat
1
Entre em contato conosco!
Olá, como podemos te ajudar?