Terceirizar SAC: Seu atendimento está sabotando o futuro da sua empresa!

Terceirizar SAC pode ser a solução para clientes insatisfeitos, perda de receita, danos à reputação da marca e, em última análise, na sabotagem do futuro da sua empresa.

Quais são os impactos de não Terceirizar o SAC na sua empresa

O que é a Terceirização de SAC?

A terceirização de SAC é uma estratégia inteligente para empresas que desejam oferecer suporte excepcional aos clientes sem comprometer seus recursos internos. Na Estrutura Dinâmica, entendemos a importância vital de um atendimento ao cliente eficiente e personalizado.

Por que Terceirizar o seu SAC?

+ Barato

Ao escolher um provedor de serviços especializado em SAC, você pode aproveitar economias de escala e reduzir custos operacionais.

+ Rapido

Com um provedor de serviços especializado em SAC, você pode garantir tempos de resposta mais rápidos para as consultas e problemas dos clientes.

+ Facil

Isso permite que você se concentre em suas principais atividades comerciais, enquanto especialistas em SAC lidam com os aspectos operacionais do atendimento ao cliente.

- Riscos

Provedores de serviços especializados em SAC geralmente têm experiência em lidar com uma variedade de situações e podem ajudar a mitigar riscos legais e de reputação.

Saiba mais sobre o SAC da Estrutura Dinâmica!

mais de 18 anos no ramo de Call Center, somos referência em Customer Experience e uma das mais conhecidas empresas de SAC em Planos de Saúde.

Somos a Central de Atendimento de Empresas, fazendo a interface com seus consumidores.

Certificações do nosso SAC:

Clientes dos nossos clientes
+ 0
Funcionários
+ 0
Chamadas Atendidas
+ 0

Estrutura Dinâmica na mídia

Oferecemos a terceirização de SAC para diversos segmentos!

Saúde

Saneamento

Varejo

Automotivo

Financeiro

Telecom

Como funciona a terceirização do SAC:

Implantação de tecnologia e automação

Estruturação de processos e manuais

Contratação e treinamento de mão de obra

Comunicação diária de demandas e indicadores

Empresas que tiveram sucesso ao terceirizar o SAC conosco!

Clientes que Terceirizaram para a Estrutura Dinâmica
Clientes que Terceirizaram para a Estrutura Dinâmica

Preencha o formulário

Um de nossos especialistas fará uma ligação para você

Agendaremos uma reunião

Contratar Call Center

ZERO risco para terceirizar o SAC:

Contratos

Colocamos em contrato metas (Nível de Serviço, Vendas, Pesquisa de Satisfação…) que devemos atingir, para sua empresa ter a segurança que terá um bom serviço prestado.

Atendimento SAC 24/7

Diferente de outros Call Centers oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Gerador de Energia

Todas as nossas operações são conectadas a um gerador de energia, garantindo que nunca perderemos um atendimento seu!

Contingência de Internet

Temos 3 provedores de internet diferentes nas nossas operações com troca automática entre eles, ou seja, se um cair ainda teremos outro para continuar com os atendimentos

Equipe de Contigência

Temos o que chamamos de “Operadores Coringas”. São Atendentes que sabem diversas operações para caso alguém falte ele assuma o lugar.

Esses são todos os custos que você vai economizar ao terceirizar o SAC

Você precisa tomar uma ação urgente sobre o seu SAC!

Empresas brasileiras, juntas, perderam cerca de 217 bilhões de dólares devido a clientes insatisfeitos com os serviços prestados.

*Dados: Exame.
0 Bi

47% dos brasileiros deixariam de comprar um produto ou consumir a marca após uma única experiência relacionada ao atendimento ruim

*Dados: Funcional Health Tech
0 %

Com expectativas cada vez mais altas, 96,7% dos consumidores entrevistados consideram o atendimento ao cliente satisfatório quando são ouvidos por um atendente.

Número legal
0 %

Cases de Terceirização do Call Center

Logo Unimed Piracicaba
Logo Unimed Santa Barbara e Americana
Logo Unimed Franca
Selo RA1000 Drogal

O que nossos clientes dizem após Terceirizar a Central de Atendimento: