Call Center Especializado em
Cooperativas Médicas

Com mais de 600.000 vidas em nossa carteira, somos o parceiro certo para o atendimento da sua Cooperativa Médica! Reduzindo Custos e dores de cabeça.

Saiba mais

O que é a Estrutura Dinâmica?

Diversos Gestores de Cooperativas Médicas nos buscam como solução para as reclamações dos beneficiários sobre a demora e baixa resolutividade dos canais de atendimento, além de um parceiro para reduzir custos.

Como funciona?

Após nos contratarem é transferido todas as filas ou apenas algumas (SAC, Agendamento, Rede credenciada…) para nosso Call Center, junto a equipe da Cooperativa definiremos os manuais e scripts que devem ser seguidos.

Adicionamos aos processos tecnologia e conhecimento de mais de 17 anos e 10.000.000 chamadas realizadas, reduzindo o Tempo de Espera e o de Tempo de Atendimento

Quais os resultados?

Os resultados são inúmeros como: redução de custos, fidelização do beneficiário, melhor percepção da marca, foco na atividade principal do negócio.

Cooperativas que nosso Call Center atende:

Logo Unimed Piracicaba
Logo Unimed Santa Barbara e Americana
Logo Unimed Franca
Unimed Amparo Logo
unimed nordeste paulista
Unimed Jaboticabal
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Diversos serviços!

SAC

Central de Agendamento

Rede Credenciada

BackOffice e Ouvidoria

Pós-vendas

Retenção

Busca de Rede - RN 566

Cobrança

Medicina Preventiva

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Como podemos te ajudar

Terceirização

Assumimos a gestão de 100% das chamadas recebidas pelo Atendimento ao Cliente da sua empresa. Você não precisa mais se preocupar com essa área.

Sem investimento

Não há necessidade de investir internamente com mão de obra, equipamentos, tecnologia e estrutura física para melhorar o atendimento.

Velocidade

Já temos toda a estrutura pronta e profissionais treinados para atender planos de saúde, fazendo com que a melhora seja instantânea.

De acordo com a Legislação e ANS

Com treinamentos específicos para área da saúde temos mão de obra qualificada para que seu plano esteja em conformidade com a Lei do SAC e a ANS.

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Saiba mais sobre nós!

Há mais de 19 anos no ramo de Call Center, somos referência em Customer Care e Customer Experience. 

Beneficiários Atendidos
+ 0
Funcionários
+ 0
Chamadas Atendidas
+ 0

Call Center certificado pela ISO 9001:2015

Com satisfação, informamos que conquistamos a certificação ISO 9001, destacando nosso firme compromisso com a qualidade. Essa certificação reforça nossa dedicação à excelência, eficiência operacional e satisfação do cliente. Ao optar por nossos produtos/serviços, os clientes escolhem a confiança em uma empresa focada na melhoria contínua e na entrega de padrões superiores de qualidade em cada interação.

Metodologia Única da Estrutura Dinâmica

Através de uma Metodologia criada pela nossa Fundadora que mistura Tecnologia com Humano conseguimos Oferecer ao Mercado atendimento de Qualidade com um Custo Competitivo.

Dulce Delboni Tarpinian

Dulce Tarpinian - Fundadora e CEO

Estrutura Dinâmica na mídia

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Estrutura Dinâmica - Operador de Telemarketing

Redução de Custos

Redução de despesas com passivo trabalhista, espaço físico, mobiliário, softwares, hardwares, telefonia, entre outros, possibilitando investir no seu negócio.

Call Center Terceirizado

Customer Experience

Possuímos um time de relacionamento com foco na experiência do cliente, proporcionando o melhor atendimento em qualquer canal, aumentando a taxa de fidelização.

Call Center Terceirizado
Estrutura Dinâmica - Operador de Telemarketing

Core Business

Transfira o atendimento para um time de especialistas e foque no core business do seu negócio.

Terceirizar Call Center

Indicadores de Qualidade

Tenha todas as métricas de atendimento da sua empresa (Total de contatos, TMA, TME, Taxa de abandono, Nível de Serviço…) para ter insights e fazer planejamentos.

Terceirizar Call Center
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Matriz e Filiais da Estrutura Dinâmica em São Paulo:

Filiais da Estrutura Dinâmica

Estratégia Omnichannel

Oferecemos para as empresas a possibilidade de atendimento Omnichannel, assumindo diversos canais de comunicação e promovendo uma experiência única aos cliente.

Telefone

Whatsapp

Redes Sociais

Chat

E-mail

Reclame Aqui

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Garantia e Segurança

Zero risco para sua empresa

Colocamos em contrato metas (Nível de Serviço, Vendas, Pesquisa de Satisfação…) que devemos atingir, para sua empresa ter a segurança que terá um bom serviço prestado.

Call Center Tecnológico e Inovador

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Estamos de acordo com a LGPD

Com um projeto interno para se adequar as novas regras da LGPD, trouxemos mais segurança jurídica e tecnológica para nossos parceiros e seus clientes.

Monitoria de Qualidade

Temos uma equipe dedicada a ouvir as ligações ativas e receptivas de nossos Operadores de Telemarketing. Dessa forma garantimos melhora constante do atendimento.

O que diferencia Terceirizar Call Center para Estrutura Dinâmica:

Atendimento 24/7

Diferente de outros Call Centers oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Gerador de Energia

Todas as nossas operações são conectadas a um gerador de energia, garantindo que nunca perderemos um atendimento seu!

Contingência de Internet

Temos 3 provedores de internet diferentes nas nossas operações com troca automática entre eles, ou seja, se um cair ainda teremos outro para continuar com os atendimentos. 

Equipe de Contigência

Temos o que chamamos de “Operadores Coringas”. São Atendentes que sabem diversas operações para caso alguém falte ele assuma o lugar.

Firewall NGFW - Fortgate 80E

Um dos mais modernos e seguros Firewalls do mercado. Garantindo toda a cyber segurança que sua empresa precisa.

Chatbot

Temos tecnologia para fazer atendimento automático para chat e Whatsapp, reduzindo custos e melhorando a experiência

URA Personalizada

Faremos uma URA baseado nas necessidades da sua empresa, com possibilidade de integrações com ERP e Solicitações por Voz.

Portal de Autoatendimento

Ofereça para seu cliente a possibilidade de tirar suas dúvidas e suprir suas necessidades sozinho. 

Pesquisa de Satisfação

Em todos os nossos atendimento independente do canal temos pesquisa de satisfação ao final, assim podemos garantir e melhorar o atendimento fornecido para sua empresa.

Experiência e APIs com diversos CRMs e ERPs

Já temos pronto diversas integrações entre nossos Softwares e os CRMs/ERPs mais utilizados do mercado. Sem necessidade de investimento para criar APIs

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Cases

Logo Unimed Piracicaba

Quais eram os desafios?

  • Riscos de Judicialização
  • Alto custo com mão de obra
  • Ausência de equipe de contingência
  • Baixo resultado nos indicadores de qualidade

O que fizemos?

  • Assumimos a operação 24/7
  • Disponibilizamos equipe de contingência
  • Implantamos nossa metodologia de atendimento
  • Implantamos área de monitoria de qualidade

Quais resultados atingimos?

  • Reduzimos o tempo de espera do beneficiário para apenas 40 segundos
  • Alcançamos mais de 95% de nível de satisfação na avaliação do atendimento
  • Elevamos o Nível de Serviço acima de 90%
Logo Unimed Santa Barbara e Americana

Quais eram os desafios?

  • Atendimento 24 horas (Transferência para o Hospital)
  • Alta taxa de abandono
  • Reclamações dos Beneficiários
  • Não conformidade com a ANS e Lei do SAC
  • Falta de espaço físico

O que fizemos?

  • Assumimos o SAC e o Espaço Saúde
  • Operação 24/7
  • Criamos equipes especializadas para cada fila
  • Mudanças estratégicas na Estrutura de Atendimento (tecnologia, infra, telecom, base de conhecimento, URAs)

Quais resultados atingimos?

  • Reduzimos reclamações e elevamos a satisfação do beneficiário
  • Menos de 0,5% de taxa de abandono
  • 92% de Nível de Serviço
  • Zeramos as filas de rechamadas – atendimento imediato
  • Geramos indicadores para acreditação
Logo Unimed Franca

Quais eram os desafios?

  • Alta taxa de abandono
  • Desconformidade com ANS
  • Reclamações de 1ª instância para Ouvidoria
  • Falta de mão-de-obra

O que fizemos?

  • Assumimos filas SAC e Cancelamento de Planos
  • Acolhemos demandas relacionadas ao financeiro, cadastro e ouvidoria
  • Simplificamos a base de conhecimento
  • Adotamos políticas de retenção
  • Implantamos Pesquisa de Satisfação nos Atendimentos

Quais resultados atingimos?

  • Possibilitamos à Unimed foco na atividade-fim e estratégica
  • Otimizamos os prazos de devolutiva, potencializando a experiência do beneficiário
  • Reduzimos Cancelamentos através das ações de retenção
  • Nota de Satisfação acima de 95%.
Selo RA1000 Drogal

Com o nosso Call Center a Drogal começou a oferecer um atendimento omnichannel, trazendo uma experiência única aos clientes e conquistando o selo RA1000 do Reclame Aqui.

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O que nossos clientes dizem sobre nós

A Estrutura Dinâmica é uma ótima parceira para o SAC. Entendem o “Jeito de cuidar Unimed”, demonstrando muita empatia e humanização com os beneficiários. Conseguimos juntos elevar o padrão de atendimento da Unimed Piracicaba, promovendo qualidade, satisfação e fidelização de clientes para nossa Cooperativa.
Sérgio Furtuoso
Sérgio FurtuosoUnimed Piracicaba
Tendo em vista a parceria de sucesso entre a Unimed Franca e Estrutura Dinâmica, foi possível, com a terceirização do serviço, a majoração da retenção e satisfação dos beneficiários, possibilitando a otimização das atividades estratégicas da equipe interna de atendimento.
Franci Mendonça Unimed Franca
Franci MendonçaUnimed Franca
Estou muito feliz com a parceria da Estrutura Dinâmica, juntos fornecemos uma nova experiência de atendimento aos clientes de nossas farmácias, além de ajudarem a conquistar o selo RA1000 do Reclame Aqui.
Alex Camargo Drogal
Alex CamargoDrogal
Estou bastante satisfeita com a nossa parceria, fui muito bem assessorada. Uma empresa que transmite credibilidade e competência. Obrigada equipe Estrutura Dinâmica!
Foto Depoimento Nayla Pascon
Nayla PasconIsoterm
Com toda certeza os resultados gerados pela Estrutura Dinâmica superaram as expectativas. Agradeço a atenção e dedicação de toda a equipe, sem dúvidas uma das melhores empresas do ramo de atendimento.
Foto Depoimento Mariana Arena
Mariana ArenaCasa do Construtor
Realizamos uma campanha com o Call Center da Estrutura Dinâmica, os resultados foram além do esperado. Temos eterna gratidão pelos serviços prestados, com certeza somos grandes parceiros e temos muita confiança por toda equipe.
Foto Depoimento João Henrique
João Henrique BuschinelliVillagres
Ao transferirmos o serviço de Pós-vendas para a equipe especializada da Estrutura Dinâmica, obtivemos excelentes resultados, com alto índice de satisfação e aumento no nosso faturamento. Um grande abraço a todos da empresa!
Foto Depoimento Rodrigo Camolesi
Rodrigo CamolesiGrupo Aversa
Contratei o Pós-vendas da Estrutura Dinâmica, mais especificamente pesquisas de satisfação e campanhas de divulgação de lançamentos. Foram extremamente profissionais, gerando resultados acima do esperado.
Foto Depoimento Luiz Henrique Serpa
Luiz Henrique Serpa Mitnorth Grupo Proauto
A Bauminas agradece a excelência e profissionalismo no trabalho desenvolvido. A Estrutura Dinâmica entregou excelentes resultados, demonstrando comprometimento e seriedade.
Foto Depoimento Simone Parizi
Simone PariziBauminas
Com a implantação do Call Center conseguimos um ótimo resultado nos atendimentos prestados para os nossos departamentos de água e esgoto, os níveis de satisfação da população foram encantadores. Estamos muito satisfeitos pela parceria.
Foto Depoimento Fabio Sciamana
Fábio SciamanaDAAE Rio Claro
A entrada dos serviços da Estrutura Dinâmica foi um marco no nosso atendimento. Trouxe tecnologia e inovação para atender de forma profissional nossos usuários.
Foto Depoimento Alexandre Rodrigues
Alexandre RodriguesCoden
Desde o inicio dos serviços prestados pela Estrutura Dinâmica, foi notório o aumento da arrecadação de tributos e da diminuição de inadimplentes no município. Desejo todo o sucesso a empresa!
Foto Depoimento Oliveira Pereira da Costa
Oliveira Pereira da Costa Secretário de Finanças de Mogi Mirim
A Estrutura Dinâmica entende nossas necessidades e sempre se adequa aos nossos serviços de uma maneira impressionante. Estamos felizes em fazer parte dessa história.
Foto Depoimento Danilo Lamounier
Danilo LamounierRioclarense

Agende um diagnóstico sem compromisso!

Preencha o formulário que um de nossos especialistas entrará em contato para entender mais das suas demandas.

Logo Estrutura Dinâmica Branco

Av. 16, 353 – Centro, Rio Claro – SP, 13500-480

CNPJ: 12.572.270/0001-56
D. Delboni Tarpinian Ltda

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