Com mais de 600.000 vidas em nossa carteira, somos o parceiro certo para o atendimento da sua Cooperativa Médica! Reduzindo Custos e dores de cabeça.
Diversos Gestores de Cooperativas Médicas nos buscam como solução para as reclamações dos beneficiários sobre a demora e baixa resolutividade dos canais de atendimento, além de um parceiro para reduzir custos.
Após nos contratarem é transferido todas as filas ou apenas algumas (SAC, Agendamento, Rede credenciada…) para nosso Call Center, junto a equipe da Cooperativa definiremos os manuais e scripts que devem ser seguidos.
Adicionamos aos processos tecnologia e conhecimento de mais de 17 anos e 10.000.000 chamadas realizadas, reduzindo o Tempo de Espera e o de Tempo de Atendimento
Os resultados são inúmeros como: redução de custos, fidelização do beneficiário, melhor percepção da marca, foco na atividade principal do negócio.
Assumimos a gestão de 100% das chamadas recebidas pelo Atendimento ao Cliente da sua empresa. Você não precisa mais se preocupar com essa área.
Não há necessidade de investir internamente com mão de obra, equipamentos, tecnologia e estrutura física para melhorar o atendimento.
Já temos toda a estrutura pronta e profissionais treinados para atender planos de saúde, fazendo com que a melhora seja instantânea.
Com treinamentos específicos para área da saúde temos mão de obra qualificada para que seu plano esteja em conformidade com a Lei do SAC e a ANS.
Há mais de 19 anos no ramo de Call Center, somos referência em Customer Care e Customer Experience.
Com satisfação, informamos que conquistamos a certificação ISO 9001, destacando nosso firme compromisso com a qualidade. Essa certificação reforça nossa dedicação à excelência, eficiência operacional e satisfação do cliente. Ao optar por nossos produtos/serviços, os clientes escolhem a confiança em uma empresa focada na melhoria contínua e na entrega de padrões superiores de qualidade em cada interação.
Através de uma Metodologia criada pela nossa Fundadora que mistura Tecnologia com Humano conseguimos Oferecer ao Mercado atendimento de Qualidade com um Custo Competitivo.
Redução de despesas com passivo trabalhista, espaço físico, mobiliário, softwares, hardwares, telefonia, entre outros, possibilitando investir no seu negócio.
Possuímos um time de relacionamento com foco na experiência do cliente, proporcionando o melhor atendimento em qualquer canal, aumentando a taxa de fidelização.
Transfira o atendimento para um time de especialistas e foque no core business do seu negócio.
Tenha todas as métricas de atendimento da sua empresa (Total de contatos, TMA, TME, Taxa de abandono, Nível de Serviço…) para ter insights e fazer planejamentos.
Oferecemos para as empresas a possibilidade de atendimento Omnichannel, assumindo diversos canais de comunicação e promovendo uma experiência única aos cliente.
Colocamos em contrato metas (Nível de Serviço, Vendas, Pesquisa de Satisfação…) que devemos atingir, para sua empresa ter a segurança que terá um bom serviço prestado.
Com um projeto interno para se adequar as novas regras da LGPD, trouxemos mais segurança jurídica e tecnológica para nossos parceiros e seus clientes.
Temos uma equipe dedicada a ouvir as ligações ativas e receptivas de nossos Operadores de Telemarketing. Dessa forma garantimos melhora constante do atendimento.
Diferente de outros Call Centers oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Todas as nossas operações são conectadas a um gerador de energia, garantindo que nunca perderemos um atendimento seu!
Temos 3 provedores de internet diferentes nas nossas operações com troca automática entre eles, ou seja, se um cair ainda teremos outro para continuar com os atendimentos.
Temos o que chamamos de “Operadores Coringas”. São Atendentes que sabem diversas operações para caso alguém falte ele assuma o lugar.
Um dos mais modernos e seguros Firewalls do mercado. Garantindo toda a cyber segurança que sua empresa precisa.
Temos tecnologia para fazer atendimento automático para chat e Whatsapp, reduzindo custos e melhorando a experiência
Faremos uma URA baseado nas necessidades da sua empresa, com possibilidade de integrações com ERP e Solicitações por Voz.
Ofereça para seu cliente a possibilidade de tirar suas dúvidas e suprir suas necessidades sozinho.
Em todos os nossos atendimento independente do canal temos pesquisa de satisfação ao final, assim podemos garantir e melhorar o atendimento fornecido para sua empresa.
Já temos pronto diversas integrações entre nossos Softwares e os CRMs/ERPs mais utilizados do mercado. Sem necessidade de investimento para criar APIs
Quais eram os desafios?
O que fizemos?
Quais resultados atingimos?
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Com o nosso Call Center a Drogal começou a oferecer um atendimento omnichannel, trazendo uma experiência única aos clientes e conquistando o selo RA1000 do Reclame Aqui.
Preencha o formulário que um de nossos especialistas entrará em contato para entender mais das suas demandas.
Av. 16, 353 – Centro, Rio Claro – SP, 13500-480
CNPJ: 12.572.270/0001-56
D. Delboni Tarpinian Ltda