Call Center Especializado em
Cooperativas Médicas

Com mais de 600.000 vidas em nossa carteira, somos o parceiro certo para o atendimento da sua Cooperativa Médica! Reduzindo Custos e dores de cabeça.

O que é a Estrutura Dinâmica?

Diversos Gestores de Cooperativas Médicas nos buscam como solução para as reclamações dos beneficiários sobre a demora e baixa resolutividade dos canais de atendimento, além de um parceiro para reduzir custos.

Como funciona?

Após nos contratarem é transferido todas as filas ou apenas algumas (SAC, Agendamento, Rede credenciada…) para nosso Call Center, junto a equipe da Cooperativa definiremos os manuais e scripts que devem ser seguidos.

Adicionamos aos processos tecnologia e conhecimento de mais de 17 anos e 10.000.000 chamadas realizadas, reduzindo o Tempo de Espera e o de Tempo de Atendimento

Quais os resultados?

Os resultados são inúmeros como: redução de custos, fidelização do beneficiário, melhor percepção da marca, foco na atividade principal do negócio.

Cooperativas que nosso Call Center atende:

Logo Unimed Piracicaba
Logo Unimed Santa Barbara e Americana
Logo Unimed Franca
Unimed Amparo Logo
unimed nordeste paulista
Unimed Jaboticabal

Diversos serviços!

SAC

Central de Agendamento

Rede Credenciada

BackOffice e Ouvidoria

Pós-vendas

Retenção

Busca de Rede - RN 566

Cobrança

Televendas / Telemarketing

Como podemos te ajudar

Terceirização

Assumimos a gestão de 100% das chamadas recebidas pelo Atendimento ao Cliente da sua empresa. Você não precisa mais se preocupar com essa área.

Sem investimento

Não há necessidade de investir internamente com mão de obra, equipamentos, tecnologia e estrutura física para melhorar o atendimento.

Velocidade

Já temos toda a estrutura pronta e profissionais treinados para atender planos de saúde, fazendo com que a melhora seja instantânea.

De acordo com a Legislação e ANS

Com treinamentos específicos para área da saúde temos mão de obra qualificada para que seu plano esteja em conformidade com a Lei do SAC e a ANS.

Saiba mais sobre nós!

Há mais de 15 anos no ramo de Call Center, somos referência em Customer Care e Customer Experience. 

Reproduzir vídeo sobre Call Center
+ 0
Beneficiários Atendidos
+ 0
Funcionários
+ 0
Chamadas Atendidas

Call Center certificado pela ISO 9001:2015

Com satisfação, informamos que conquistamos a certificação ISO 9001, destacando nosso firme compromisso com a qualidade. Essa certificação reforça nossa dedicação à excelência, eficiência operacional e satisfação do cliente. Ao optar por nossos produtos/serviços, os clientes escolhem a confiança em uma empresa focada na melhoria contínua e na entrega de padrões superiores de qualidade em cada interação.

Metodologia Única da Estrutura Dinâmica

Através de uma Metodologia criada pela nossa Fundadora que mistura Tecnologia com Humano conseguimos Oferecer ao Mercado atendimento de Qualidade com um Custo Competitivo.

Dulce Delboni Tarpinian

Dulce Tarpinian - Fundadora e CEO

Estrutura Dinâmica na mídia

Estrutura Dinâmica - Operador de Telemarketing

Redução de Custos

Redução de despesas com passivo trabalhista, espaço físico, mobiliário, softwares, hardwares, telefonia, entre outros, possibilitando investir no seu negócio.

Call Center Terceirizado

Customer Experience

Possuímos um time de relacionamento com foco na experiência do cliente, proporcionando o melhor atendimento em qualquer canal, aumentando a taxa de fidelização.

Call Center Terceirizado
Estrutura Dinâmica - Operador de Telemarketing

Core Business

Transfira o atendimento para um time de especialistas e foque no core business do seu negócio.

Terceirizar Call Center

Indicadores de Qualidade

Tenha todas as métricas de atendimento da sua empresa (Total de contatos, TMA, TME, Taxa de abandono, Nível de Serviço…) para ter insights e fazer planejamentos.

Terceirizar Call Center

Matriz e Filiais da Estrutura Dinâmica em São Paulo:

Filiais da Estrutura Dinâmica

Estratégia Omnichannel

Oferecemos para as empresas a possibilidade de atendimento Omnichannel, assumindo diversos canais de comunicação e promovendo uma experiência única aos cliente.

Telefone

Whatsapp

Redes Sociais

Chat

E-mail

Reclame Aqui

Garantia e Segurança

Zero risco para sua empresa

Colocamos em contrato metas (Nível de Serviço, Vendas, Pesquisa de Satisfação…) que devemos atingir, para sua empresa ter a segurança que terá um bom serviço prestado.

Call Center Tecnológico e Inovador

Estamos de acordo com a LGPD

Com um projeto interno para se adequar as novas regras da LGPD, trouxemos mais segurança jurídica e tecnológica para nossos parceiros e seus clientes.

Monitoria de Qualidade

Temos uma equipe dedicada a ouvir as ligações ativas e receptivas de nossos Operadores de Telemarketing. Dessa forma garantimos melhora constante do atendimento.

O que diferencia Terceirizar Call Center para Estrutura Dinâmica:

Atendimento 24/7

Diferente de outros Call Centers oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Gerador de Energia

Todas as nossas operações são conectadas a um gerador de energia, garantindo que nunca perderemos um atendimento seu!

Contingência de Internet

Temos 3 provedores de internet diferentes nas nossas operações com troca automática entre eles, ou seja, se um cair ainda teremos outro para continuar com os atendimentos

Equipe de Contigência

Temos o que chamamos de “Operadores Coringas”. São Atendentes que sabem diversas operações para caso alguém falte ele assuma o lugar.

Firewall NGFW - Fortgate 80E

Um dos mais modernos e seguros Firewalls do mercado. Garantindo toda a cyber segurança que sua empresa precisa.

Chatbot

Temos tecnologia para fazer atendimento automático para chat e Whatsapp, reduzindo custos e melhorando a experiência

URA Personalizada

Faremos uma URA baseado nas necessidades da sua empresa, com possibilidade de integrações com ERP e Solicitações por Voz.

Portal de Autoatendimento

Ofereça para seu cliente a possibilidade de tirar suas dúvidas e suprir suas necessidades sozinho. 

Pesquisa de Satisfação

Em todos os nossos atendimento independente do canal temos pesquisa de satisfação ao final, assim podemos garantir e melhorar o atendimento fornecido para sua empresa.

Experiência e APIs com diversos CRMs e ERPs

Já temos pronto diversas integrações entre nossos Softwares e os CRMs/ERPs mais utilizados do mercado. Sem necessidade de investimento para criar APIs

Cases

Logo Unimed Piracicaba
Logo Unimed Santa Barbara e Americana
Logo Unimed Franca
Selo RA1000 Drogal

O que nossos clientes dizem sobre nós

Agende um diagnóstico sem compromisso!

Preencha o formulário que um de nossos especialistas entrará em contato para entender mais das suas demandas.

Logo Estrutura Dinâmica Branco

Av. 16, 353 – Centro, Rio Claro – SP, 13500-480

CNPJ: 12.572.270/0001-56
D. Delboni Tarpinian Ltda

Política de Privacidade e Termos de uso