Ir para o conteúdo
Logo Estrutura Dinâmica
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
Deixe um comentário / Plano de Saúde / Por Dulce Delboni Tarpinian / 23 de agosto de 2024

Unimed Federação Centro Brasileira conquista recertificação ISO 9001

Home » Blog » Saúde » Plano de Saúde » Unimed Federação Centro Brasileira conquista recertificação ISO 9001

  • Dulce Delboni Tarpinian
  • agosto 23, 2024
  • No Comments

A Unimed Federação Centro Brasileira alcançou a recertificação ISO 9001:2015, conferida pela empresa DNV, uma das principais certificadoras globais, após a auditoria realizada entre os dias 13 e 15 de agosto, que constatou que todos os processos da cooperativa estão adequados à norma. Na auditoria, foram avaliados diversos aspectos do sistema de gestão da qualidade da Federação, incluindo a liderança, o planejamento, o suporte, a operação, a avaliação de desempenho e a melhoria contínua. Nenhuma não conformidade foi identificada.

 

A ausência de não conformidades, segundo a coordenadora de Qualidade da cooperativa, Thaís Cardoso, evidencia a robustez dos processos implementados e o compromisso da organização em satisfazer e atender às expectativas de seus clientes e parceiros.

 

“Agradeço imensamente a todos pela dedicação, pelo trabalho árduo de cada um e pelo foco em manter nossos processos e serviços melhores a cada dia e com qualidade. Muito feliz pelo resultado!”, disse, após a conclusão da auditoria e da manutenção da certificação conquistada pela primeira vez em 2021.

O presidente da Federação, Danúbio Antonio de Oliveira, também comemorou e enfatizou a importância desta nova conquista. “Ela sinaliza que a Federação está no caminho correto quanto à gestão e a qualidade de seus processos e, principalmente, que esse trabalho foi abraçado pela diretoria e por todos os colaboradores que compreenderam a sua importância e têm se dedicado a fazer o melhor e a proporcionar um atendimento de excelência a todos os nossos públicos”, afirmou.

 

A ISO 9001:2015 é uma norma internacionalmente reconhecida que estabelece os critérios para um sistema de gestão da qualidade eficaz. De acordo com o executivo, a recertificação confirma que a Unimed Federação Centro Brasileira mantém padrões rigorosos em suas operações, desde o atendimento ao cliente até a gestão de processos internos.

📖 Leia Também: RN 507: Tudo sobre o Programa de Acreditação

Compartilhe:

Picture of Dulce Delboni Tarpinian

Dulce Delboni Tarpinian

Atuo há 20 anos no segmento de Contact Center. Em 2006 fundei a Estrutura Dinâmica empresa que oferece humanização, resolutividade e inovação no atendimento.
Produtividade em times de atendimento: como melhorar?​
Produtividade em times de atendimento: como melhorar?
Dulce Delboni Tarpinian

Produtividade em times de atendimento: como melhorar?

Produtividade em times de atendimento: como melhorar? Uso de tecnologia para otimizar processos Treinamento contínuo e capacitação da equipe Definição de metas …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
Como estruturar funil de vendas para operadoras de saúde​
Como estruturar funil de vendas para operadoras de saúde
Dulce Delboni Tarpinian

Como estruturar funil de vendas para operadoras de saúde

Como estruturar funil de vendas para operadoras de saúde O que é um funil de vendas e por que ele é essencial …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
Como alinhar vendas e marketing em planos de saúde
Como alinhar equipe de vendas e marketing em saúde.
Dulce Delboni Tarpinian

Como alinhar equipe de vendas e marketing em saúde.

Como alinhar vendas e marketing em planos de saúde A importância do alinhamento entre vendas e marketing em saúde Estabelecendo metas e …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

Endereço: Av. 16, 353, Sala 3 – Centro, Rio Claro – SP, CEP: 13500-480
contato@estruturadinamica.com.br

MENU

Home
Trabalhe conosco
Blog
Solicite um Orçamento
Patrocínio

POLÍTICAS E NORMATIVAS

Política de Privacidade
Termo de Uso
Política da Qualidade
Sustentabilidade
Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial
Abertura de SAC

OUVIDORIA

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

Instagram Linkedin Youtube Facebook Pinterest Twitter

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2025