Experience Awards premia melhores experiências aos clientes no setor de saúde
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A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, reconheceu as empresas que oferecem a melhor experiência aos seus clientes em quatro categorias do setor de saúde: Hospitais, Medicina Diagnóstica, Planos de Saúde e Planos Odontológicos. A cerimônia de reconhecimento aconteceu no último dia 19 de setembro no palco II Congresso Internacional SOBREXP.
A premiação visa reconhecer as empresas referência em experiência do cliente no setor nos mais variados segmentos. Ao todo, mais de 1600 participaram e mais de 700 foram certificadas. Dividido em 71 categorias, o evento ouviu mais de 1 milhão de opiniões de clientes. Confira as marcas certificadas nas categorias de saúde:
Hospitais
Na categoria hospitais, as marcas certificadas foram: Beneficência Portuguesa de São Paulo, HCOR, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Brasília (Dasa), Hospital Copa D’Or, Hospital das Clínicas FMUSP, Hospital de Clínicas Porto Alegre, Hospital Infância Pequeno Príncipe, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Mãe de Deus, Hospital Mater Dei Santo Agostinho, Hospital Moinhos de Vento, Hospital Quinta D’Or, Hospital Samaritano, Hospital Santa Joana Recife, Hospital São Camilo, Hospital São Luiz, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Unimed Campinas e Real Hospital Português. A média de NPS da categoria é de 63,8.
Medicina Diagnóstica
Na categoria de medicina diagnóstica, as marcas certificadas foram: Beep Saúde, Bronstein, Delboni, Femme, Fleury, HCOR – Medicina Diagnóstica, Hermes Pardini, Labchecap, Labi Exames, Laboratório São Marcos, Lavoisier e Sabin. A média de NPS no setor ficou em 69,4.
Planos de Saúde
Na categoria de planos de saúde, as marcas certificadas foram: Amil Saúde, Bradesco Saúde, Porto Seguro Saúde, Promed, Samp Saúde, São Cristóvão Saúde, SulAmérica Saúde e Unimed. A média de NPS do setor é de 61,4.
Planos Odontológicos
Na categoria planos odontológicos, as marcas certificadas foram: Amil Dental, Golden Cross (Odonto), Odonto Center, Odontoclinic, Odontoprev, Oral Sin, Porto Seguro Saúde (Odonto), Sempre Odonto, Sorrifácil, SulAmérica Odonto, Unimed (Odonto) e Uniodonto. O NPS médio do setor é de 60,1.
Confira a lista geral de marcas certificadas e tenha acesso a insights exclusivos sobre os setores avaliados no site oficial da premiação.
“Quando discutimos sobre saúde, a opinião do cliente deve ter sempre um peso muito grande para as empresas, uma vez que estamos falando sobre cuidar de vidas. Desta forma, é fundamental valorizar ainda mais as companhias que têm se destacado e prezam por um serviço de qualidade e confiança, oferecendo conforto para milhares de pessoas”, aponta Tiago Serrano, CEO da SoluCX.
Metodologia
A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 1 milhão de consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes.
Conheça mais sobre a metodologia e a lista geral de marcas certificadas e tenha acesso a insights exclusivos sobre os setores avaliados no site oficial da premiação.
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