Confira a Estrutura Dinâmica na Mídia
Rio Claro inicia agendamento de consultas médicas por central telefônica
G1 nos buscou pela inovação no atendimento ao SUS que implantamos. Estruturamos uma central de agendamento completa com objetivo de aumentar a eficiência das consutas via SUS

Prefeituras utilizam call center para o aumento na arrecadação dos municípios
Saímos no G1 também falando sobre como nosso Call Center ajuda os Órgãos Públicos e Privados a recuperarem e cobrarem os devedores.

Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura troca experiência e visita Call Center
Prefeitura noticiou em seu site a implantação da nossa operação completa na cidade de Catanduva visando atender os cidadãos!

Premiação ACIRC para Empresa de Serviços
Fomos premiados pela Associação Comercial de Rio Claro como uma das melhores empresas de serviços da região!

Parceria com o a instituição de ensino Claretiano
Saímos juntos com um projeto de estágio para os alunos do curso de Psicologia, auxiliando nossos colaboradores com bem estar emocional.

Coden Ambiental promove ‘reciclagem’ aos profissionais do serviço de atendimento 0800
Matéria saiu no site oficial da cidade de Nova Odessa, mostrando nosso compromisso junto ao cliente de termos uma equipe atualizado e pronta para as necessidades do consumidor.

Nossa operação para a o Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva
Operação implantada dentro do cliente. Com objetivo de agilizar e melhorar o atendimento da SAEC implantamos um SAC e Central de cobrança.

Canais de atendimento do SAAE têm avaliação positiva do consumidor
Divulgação dos ótimos resultados que atingimos juntos do SAAE de Mogi Mirim. Confira na matéria todos os indicadores de satisfação.