Ir para o conteúdo
Logo Estrutura Dinâmica
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
Deixe um comentário / Uncategorized / Por Dulce Delboni Tarpinian / 26 de abril de 2023

Os benefícios de terceirizar o atendimento ao cliente em Planos de Saúde

Home » Blog » Uncategorized » Os benefícios de terceirizar o atendimento ao cliente em Planos de Saúde

  • Dulce Delboni Tarpinian
  • abril 26, 2023
  • No Comments

Confira!

  • Foco na atividade principal
  • Maior flexibilidade e escalabilidade
  • Redução de custos
  • Melhoria na qualidade do atendimento ao cliente
  • Maior satisfação do cliente

No mercado competitivo dos planos de saúde, a qualidade do atendimento ao cliente é fundamental para conquistar e manter a fidelidade dos clientes.

Uma das estratégias que muitas empresas têm adotado para melhorar a experiência do cliente é a terceirização do atendimento ao cliente.

Neste artigo, discutiremos os benefícios de terceirizar o atendimento ao cliente em planos de saúde.

Foco na atividade principal

Uma das principais vantagens da terceirização do atendimento ao cliente é a possibilidade de a empresa focar nas atividades principais, como a gestão do plano de saúde, a administração de recursos, a contratação de médicos e hospitais, entre outras.

A terceirização do atendimento ao cliente permite que a empresa delegue as tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente a uma empresa especializada, que pode oferecer um serviço mais eficiente e econômico.

Maior flexibilidade e escalabilidade

A terceirização do atendimento ao cliente permite que as empresas de planos de saúde tenham maior flexibilidade e escalabilidade na prestação de serviços.

Com a terceirização, as empresas podem expandir ou reduzir rapidamente a equipe de atendimento, dependendo da demanda.

Além disso, a terceirização permite que a empresa tenha acesso a uma equipe de atendimento ao cliente altamente treinada e capacitada, que pode lidar com um grande volume de chamadas de forma eficiente.

Gestão em Saúde Suplementar

Redução de custos

A terceirização do atendimento ao cliente pode ser uma forma eficiente de reduzir os custos de uma operadora de planos de saúde.

Com a terceirização, a empresa pode economizar em treinamento, contratação, benefícios e infraestrutura necessária para manter uma equipe de atendimento ao cliente interna.

Além disso, terceirizar o atendimento ao cliente para uma empresa especializada, poderá oferecer um serviço mais eficiente e econômico.

Melhoria na qualidade do atendimento ao cliente

Ao terceirizar o atendimento ao cliente, a empresa de planos de saúde pode ter acesso a uma equipe de atendimento altamente treinada e capacitada para entregar o melhor atendimento aos beneficiários, de forma a gerar a melhor experiência.

Além disso, a empresa pode terceirizar o atendimento ao cliente para uma empresa que utilize tecnologia avançada, como chatbots e inteligência artificial, para oferecer um serviço mais personalizado e eficiente.

Maior satisfação do cliente

A terceirização do atendimento ao cliente pode levar a uma maior satisfação do cliente.

Com todos esses benefícios citados e uma equipe preparada, os clientes podem ter suas necessidades atendidas de forma mais rápida e eficiente.

Dessa forma, a terceirização pode levar a uma redução no tempo de espera e a uma resolução mais rápida dos problemas dos clientes.

Quer melhorar a eficiência e a satisfação do atendimento em sua Empresa da Saúde?​

Agende agora mesmo um diagnóstico gratuito e personalizado sobre a área de atendimento do seu negócio.

Descubra as melhores estratégias para encantar seus clientes com quem atende mais de 500.000 beneficiários de Planos de Saúde.

Analisaremos os 3 principais pilares das operações de atendimento: Pessoas, Processos e Tecnologia.

Inscreva-se agora e transforme sua equipe em uma referência no atendimento ao cliente! Clique aqui!

Banner Diagnóstico Grátis
Picture of Dulce Delboni Tarpinian

Dulce Delboni Tarpinian

Atuo há 20 anos no segmento de Contact Center. Em 2006 fundei a Estrutura Dinâmica empresa que oferece humanização, resolutividade e inovação no atendimento.
Processos mais comuns contra planos de saúde no Brasil
Processos mais comuns contra planos de saúde no Brasil
Dulce Delboni Tarpinian

Processos mais comuns contra planos de saúde no Brasil

Processos mais comuns contra planos de saúde no Brasil Negativa de cobertura de procedimentos médicos Reajuste abusivo das mensalidades Cancelamento indevido de …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
Compliance em Saúde Suplementar: Melhores Práticas​
Compliance em Saúde Suplementar: Melhores Práticas
Dulce Delboni Tarpinian

Compliance em Saúde Suplementar: Melhores Práticas

Compliance em Saúde Suplementar: Melhores Práticas O que é compliance em saúde suplementar A importância do compliance para operadoras de planos de …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
Gestão de inadimplência e cobrança de beneficiários​
Gestão de inadimplência e cobrança de beneficiários
Dulce Delboni Tarpinian

Gestão de inadimplência e cobrança de beneficiários

Gestão de inadimplência e cobrança de beneficiários O que é inadimplência no setor de planos de saúde A importância da gestão de …

Dulce Delboni Tarpinian
•
Plano de Saúde
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

Endereço: Av. 16, 353, Sala 3 – Centro, Rio Claro – SP, CEP: 13500-480
contato@estruturadinamica.com.br

MENU

Home
Trabalhe conosco
Blog
Solicite um Orçamento
Patrocínio

POLÍTICAS E NORMATIVAS

Política de Privacidade
Termo de Uso
Política da Qualidade
Sustentabilidade
Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial

OUVIDORIA

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

Instagram Linkedin Youtube Facebook Pinterest Twitter

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2025