Venha fazer parte da nossa equipe de atendimento!

Empresa de Call Center

Na Estrutura Dinâmica o colaborador é prioridade. Com um ambiente confortável, ético e de apoio a diversidade, queremos recebê-lo de braços abertos

Empresa de Call Center

Descrição da vaga

Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ativo e receptivo
  • No telemarketing ativo o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente ou contribuinte.
  • Telemarketing receptivo é quando os operadores de telemarketing não efetuam ligações eles são somente responsáveis por atender os clientes. Nesse tipo de telemarketing os clientes podem estar procurando uma informação, esclarecimentos sobre produtos e serviços, podem estar efetuando uma reclamação.
  • Viabilizar soluções e estratégias de atendimento
  • Recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
  • Auxilia a coordenação no treinamento e desenvolvimento de novos operadores do setor.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em Digitação e Informática
  • Conhecimento em pacote Office

Informações adicionais

Salário

  • R$1.212,00

Horário de trabalho

  • Manhã
  • Tarde
  • Noite

Jornadas de trabalho

  • 180h mês | Escala 6h20min
  • 180h mês | Escala 7h12min

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde Cooparticipativo
  • Vale Transporte
  • Plano de Carreira
  • Flexibilidade de horário
  • Convênio Farmácia

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2021

Open chat
1
Entre em contato conosco!
Olá, como podemos te ajudar?