Faça parte da Revolução de
Atendimento ao Cliente
Customer Experience
Coordenador de Atendimento
Call Center
Presencial
Vagas para PCD
Missão do Cargo
Como Coordenador de Atendimento no setor operacional da Estrutura Dinâmica, sua missão é coordenar as operações do Call Center, garantindo eficiência, qualidade e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Responsabilidades e Atribuições
- Analisar os indicadores para tomada de decisão e apresentação à gerencia.
- Ser a interface direta dos supervisores, fornecendo feedback e sendo responsável por desenvolver plano de ação quando necessário.
- Elaborar escalas de trabalho em conformidade com a legislação e os procedimentos internos, validando com a equipe e o RH.
- Participar de reuniões com a gerencia para alinhamento de processos e planejamento.
- Atender e participar de reuniões com clientes sobre a operação do Call Center.
- Garantir a conduta comportamental e o conhecimento técnico de todos os liderados.
- Avaliar o desempenho e a performance dos seus liderados.
- Propor melhorias nos processos, apontando soluções e acompanhando sua implementação.
Requisitos e Qualificações
- Escolaridade Mínima: Cursando ensino superior.
- Escolaridade Desejada: Graduação ou pós-graduação em Administração de Empresas, Gerenciamento de Equipe, Tecnologia da Informação, Liderança Inovadora.
- Conhecimentos/Treinamentos Desejáveis: Habilidades em gerenciamento de equipes, análise de dados e estatísticas, gestão de projetos de inovação, análise de desempenho, controle de resultados e tecnologia de call center.
- Experiência Desejada: Pelo menos 6 meses em cargo de liderança.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar!
*Ao enviar o formulário você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Estrutura Dinâmica