Ir para o conteúdo
Logo Estrutura Dinâmica
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
Faça parte da Revolução de Atendimento ao Cliente Customer Experience 

Coordenador de Atendimento

Call Center

Presencial
Vagas para PCD

Missão do Cargo

Como Coordenador de Atendimento no setor operacional da Estrutura Dinâmica, sua missão é coordenar as operações do Call Center, garantindo eficiência, qualidade e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.

Responsabilidades e Atribuições

  • Analisar os indicadores para tomada de decisão e apresentação à gerencia.
  • Ser a interface direta dos supervisores, fornecendo feedback e sendo responsável por desenvolver plano de ação quando necessário.
  • Elaborar escalas de trabalho em conformidade com a legislação e os procedimentos internos, validando com a equipe e o RH.
  • Participar de reuniões com a gerencia para alinhamento de processos e planejamento.
  • Atender e participar de reuniões com clientes sobre a operação do Call Center.
  • Garantir a conduta comportamental e o conhecimento técnico de todos os liderados.
  • Avaliar o desempenho e a performance dos seus liderados.
  • Propor melhorias nos processos, apontando soluções e acompanhando sua implementação.

Requisitos e Qualificações

  • Escolaridade Mínima: Cursando ensino superior.
  • Escolaridade Desejada: Graduação ou pós-graduação em Administração de Empresas, Gerenciamento de Equipe, Tecnologia da Informação, Liderança Inovadora.
  • Conhecimentos/Treinamentos Desejáveis: Habilidades em gerenciamento de equipes, análise de dados e estatísticas, gestão de projetos de inovação, análise de desempenho, controle de resultados e tecnologia de call center.
  • Experiência Desejada: Pelo menos 6 meses em cargo de liderança.

Preencha o formulário abaixo para se candidatar!

*Ao enviar o formulário você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Estrutura Dinâmica

CONTATO

Endereço: Av. 16, 353, Sala 3 – Centro, Rio Claro – SP, CEP: 13500-480
+55 19 2112-7766
+55 19 98934-9311
contato@estruturadinamica.com.br

MENU

Home
Trabalhe conosco
Blog
Solicite um Orçamento
Patrocínio

POLÍTICAS E NORMATIVAS

Política de Privacidade
Termo de Uso
Política da Qualidade
Sustentabilidade
Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial

OUVIDORIA

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

Instagram Linkedin Youtube Whatsapp Facebook Pinterest Twitter

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2024