Descrição evidenciando os problemas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
A terceirização de SAC é uma estratégia inteligente para empresas que desejam oferecer suporte excepcional aos clientes sem comprometer seus recursos internos. Na Estrutura Dinâmica, entendemos a importância vital de um atendimento ao cliente eficiente e personalizado.
Ao escolher um provedor de serviços especializado em SAC, você pode aproveitar economias de escala e reduzir custos operacionais.
Ao escolher um provedor de serviços especializado em SAC, você pode aproveitar economias de escala e reduzir custos operacionais.
Ao escolher um provedor de serviços especializado em SAC, você pode aproveitar economias de escala e reduzir custos operacionais.
Ao escolher um provedor de serviços especializado em SAC, você pode aproveitar economias de escala e reduzir custos operacionais.
Há mais de 15 anos no ramo de Call Center, somos referência em Customer Experience e uma das mais conhecidas empresas de SAC em Cooperativas Médicas.
Somos a Central de Atendimento de Empresas, fazendo a interface com seus consumidores.
“O diferencial está na infraestrutura, tecnologia e profissionais qualificados para realizar as ações direcionadas, com contato ativos. Para Dulce Tarpinian, diretora da Estrutura Dinâmica de Rio Claro-SP, empresa especializada em consultoria de negócios e soluções em call center, as vantagens são inúmeras, simplificando a vida dos gestores municipais e potencializando os resultados.”
“Com anos de mercado, a Estrutura Dinâmica assiste empresas realizando atendimento de call center para cobranças, SAC, pós-venda, além de atender órgãos públicos e grandes empresas da saúde, como a Unimed Rio Claro e São José do Rio Preto, o DAAE Rio Claro e a Drogal.”
“O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.”
Contratação e Treinamento de qualidade
Estruturação de processos e manuais
Tecnologia e Software
Excelência no Atendimento ao cliente
Colocamos em contrato metas (Nível de Serviço, Vendas, Pesquisa de Satisfação…) que devemos atingir, para sua empresa ter a segurança que terá um bom serviço prestado.
Diferente de outros Call Centers oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Todas as nossas operações são conectadas a um gerador de energia, garantindo que nunca perderemos um atendimento seu!
Temos 3 provedores de internet diferentes nas nossas operações com troca automática entre eles, ou seja, se um cair ainda teremos outro para continuar com os atendimentos.
Temos o que chamamos de “Operadores Coringas”. São Atendentes que sabem diversas operações para caso alguém falte ele assuma o lugar.
Um atendimento ao cliente de baixa qualidade pode ter consequências devastadoras para os negócios. A retenção de clientes pode aumentar os lucros de uma empresa, ressaltando a importância de um serviço de qualidade.
Portanto, um atendimento ruim não só reduz a base de clientes existente, mas também desencoraja novos clientes potenciais, afetando diretamente a lucratividade e a sustentabilidade a longo prazo da empresa.
Não perca mais tempo
Quais eram os desafios?
O que fizemos?
Quais resultados atingimos?
Quais eram os desafios?
O que fizemos?
Quais resultados atingimos?
Quais eram os desafios?
O que fizemos?
Quais resultados atingimos?
Com o nosso Call Center a Drogal começou a oferecer um atendimento omnichannel, trazendo uma experiência única aos clientes e conquistando o selo RA1000 do Reclame Aqui.
Operação com atendentes compartilhados, foco em atendimento de qualidade com baixo custo.
Operação com atendentes exclusivos, totalmente personalizada para as necessidades e objetivos da empresa contratante.