Transforme agora sua cidade referência na prestação de serviços

Vetor Orgãos Públicos

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Atualização cadastral dos cidadãos em todos os contatos presenciais, telefônicos ou digitais. Utilização de plataformas exclusivas de localização de pessoas e realização de contatos ativos para assegurar a consistência e qualidade da higienização dos dados.

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Utilização de modernos recursos digitais que auxiliam na agilidade e desburocratização dos serviços, subsidiando o gestor público na execução das tarefas diárias com plena segurança, assim como, oferecendo meios para tomada de decisão, emissão de documentos, ações e processos com assertividade.

INFRAESTRUTURA

Disponibilização de toda infraestrutura necessária para implantar áreas de atendimento, cobrança e canais 0800: salas, mobiliários, softwares, hardwares e mão de obra. Oferecemos também nossa central que está estruturada de acordo com a NR 17 para qualquer tipo de operação com total segurança.

MÃO-DE-OBRA

Mão-de-obra especializada com habilidade e conhecimento dos serviços públicos, garantindo quantidade e qualidade em diversos tipos de atendimentos e serviços prestados. Líderes e agentes treinados continuamente. Garantia de contingência de MO.

FLEXIBILIZAÇÃO DE HORÁRIOS

Horários de atendimento flexíveis, inclusive com escala 24 X 7 garantindo ao cidadão o dia e horário que melhor convier para tratar das suas demandas junto aos órgãos públicos. Utilização de canais eletrônicos e humanos em todos os turnos.

RESULTADOS

Forte atuação para atingir metas e indicadores de qualidade, controle rigoroso sobre os resultados, emissão de relatórios conforme necessidade e demonstração mensal dos resultados obtidos para análise e avaliação dos gestores públicos.

comece hoje a melhorar os índices da sua cidade

serviços

DEPARTAMENTOS DE ÁGUA E ESGOTO

Software com API para Integração. Atendimento através aos usuários de departamentos de Água e Esgoto 24 horas por dia. Utilização de Tecnologia, Inovação e Recursos Humanos em todas as operações, contribuindo para que os usuários sejam prontamente atendidos dentro de 30 segundos como determina a lei. Abertura de ordens de serviço, informações, solicitações e reclamações. Cobrança de débitos em rol de corte e dívida ativa.

SECRETARIA DE SAÚDE

Implantação de Central de Agendamento de Consultas e Exames médicos. Central de Regulação de Consultas e Exames Médicos através de multicanais de comunicação. Utilização de recursos digitais e humanos para confirmação de presença para redução do absenteísmo e total aproveitamento da agenda médica. Conhecimento e atuação no Sistema CROSS.

COBRANÇA PÚBLICA dívida ativa

Cobrança amigável de contribuintes inadimplentes com débitos ajuizados e não ajuizados, gerando receitas, reduzindo o saldo de devedores e aumentando a arrecadação do município. Rigoroso monitoramento dos parcelamentos realizados para cumprimento dos acordos. Atendimento aos contribuintes através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp, integrando todas as informações em um único canal. Atuação como canal de comunicação entre órgão público e o contribuinte com foco no processo de gestão de tributos e demais pendências financeiras.

clientes

Foto Depoimento Fabio Sciamana

Com a implantação do Call Center conseguimos uma excelente melhoria nos atendimentos aos usuários do DAAE. A equipe da Estrutura Dinâmica atingiu todos os nossos indicadores de qualidade. Estamos muito satisfeitos pela parceria.

Fábio Sciamana

-
DAAE Rio Claro
Foto Depoimento Alexandre Rodrigues

A entrada dos serviços da Estrutura Dinâmica foi um marco no nosso atendimento, ampliamos o atendimento para escala 24×7. Trouxe tecnologia e agilidade para atender de forma profissional nossos usuários. Os meus mais sinceros parabéns!

Alexandre Rodrigues

-
Coden

Solucione os problemas de atendimento

Somos a Solução para o atendimento da sua empresa!