Faça parte da Revolução de
Atendimento ao Cliente
Customer Experience
Assistente de Monitoria
Call Center
Presencial
Rio Claro - SP
Vagas para PCD
Missão do Cargo
Como Assistente de Monitoria no setor operacional da Estrutura Dinâmica, sua missão é garantir o controle de qualidade das interações realizadas no Call-Center, assegurando que os padrões de atendimento e relacionamento estabelecidos pela empresa sejam cumpridos.
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar a monitoria do Call-Center, auditando as ligações recebidas e realizadas, assim como todos os canais de comunicação utilizados.
- Avaliar os pontos de checklist e indicadores de qualidade, verificando se o padrão de atendimento e relacionamento está sendo seguido.
- Criar e gerar indicadores de qualidade e tipos de relatórios para análise.
- Disponibilizar para a liderança os indicadores de qualidade, apontando não-conformidades e sugerindo ações como feedback, plano de ação ou correção.
- Auxiliar as lideranças com sugestões de melhorias, com base na avaliação da monitoria, quando necessário.
Requisitos e Qualificações
- Escolaridade Mínima: Cursando ensino superior.
- Escolaridade Desejada: Cursando graduação preferencialmente em Administração, Economia, Contabilidade, Publicidade, Direito.
- Conhecimentos/Treinamentos Desejáveis: Pacote Office Intermediário, interpretação e análise de dados, aplicação de feedback, compreensão de metas e KPIs, resolutividade.
- Experiência Desejada: Mínimo de 6 meses na operação de Call-Center, preferencialmente 1 ano na mesma área.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar!
*Ao enviar o formulário você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Estrutura Dinâmica