Ir para o conteúdo
Logo Estrutura Dinâmica
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
  • Serviços
    • Terceirizar Call Center
    • Terceirizar SAC
  • Para Planos de Saúde
    • Call Center para Plano de Saúde
    • Cooperativas Médicas
    • Busca de Rede RN 566
  • Materiais Gratuitos
  • Trabalhe Conosco
    • Benefícios
    • Vagas
  • Solicite um Orçamento
Faça parte da Revolução de Atendimento ao Cliente Customer Experience 

Assistente de Monitoria

Call Center

Presencial
Rio Claro - SP
Vagas para PCD

Missão do Cargo

Como Assistente de Monitoria no setor operacional da Estrutura Dinâmica, sua missão é garantir o controle de qualidade das interações realizadas no Call-Center, assegurando que os padrões de atendimento e relacionamento estabelecidos pela empresa sejam cumpridos.

Responsabilidades e Atribuições

  • Realizar a monitoria do Call-Center, auditando as ligações recebidas e realizadas, assim como todos os canais de comunicação utilizados.
  • Avaliar os pontos de checklist e indicadores de qualidade, verificando se o padrão de atendimento e relacionamento está sendo seguido.
  • Criar e gerar indicadores de qualidade e tipos de relatórios para análise.
  • Disponibilizar para a liderança os indicadores de qualidade, apontando não-conformidades e sugerindo ações como feedback, plano de ação ou correção.
  • Auxiliar as lideranças com sugestões de melhorias, com base na avaliação da monitoria, quando necessário.

Requisitos e Qualificações

  • Escolaridade Mínima: Cursando ensino superior.
  • Escolaridade Desejada: Cursando graduação preferencialmente em Administração, Economia, Contabilidade, Publicidade, Direito.
  • Conhecimentos/Treinamentos Desejáveis: Pacote Office Intermediário, interpretação e análise de dados, aplicação de feedback, compreensão de metas e KPIs, resolutividade.
  • Experiência Desejada: Mínimo de 6 meses na operação de Call-Center, preferencialmente 1 ano na mesma área.

Preencha o formulário abaixo para se candidatar!

*Ao enviar o formulário você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Estrutura Dinâmica

CONTATO

Endereço: Av. 16, 353, Sala 3 – Centro, Rio Claro – SP, CEP: 13500-480
+55 19 2112-7766
+55 19 98934-9311
contato@estruturadinamica.com.br

MENU

Home
Trabalhe conosco
Blog
Solicite um Orçamento
Patrocínio

POLÍTICAS E NORMATIVAS

Política de Privacidade
Termo de Uso
Política da Qualidade
Sustentabilidade
Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial

OUVIDORIA

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS

Instagram Linkedin Youtube Whatsapp Facebook Pinterest Twitter

Todos os direitos reservados © Estrutura Dinâmica – 2024