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Consultoria e Assessoria

A Estrutura Dinâmica realiza diagnósticos, identifica as necessidades e aponta soluções que garantem a melhoria dos resultados de seus clientes. Atuamos na implantação, estruturação ou reestruturação de equipes.

 

Confira:

 

 


Gestão Comercial

A Estrutura Dinâmica entende que o resultado eficaz de uma consultoria de gestão comercial, está pautado nos processos de pré-vendas e pós venda. Sendo assim, o profissional de vendas é o grande foco.

Com treinamentos, melhoria dos processos internos e externos, conhecimento total dos produtos / serviços, a Estrutura Dinâmica acredita que o aumento de negócios / vendas, será apenas o início da projeção de solidez da sua empresa neste mercado tão inconstante e competitivo.

  • Supervisão Comercial Terceirizada.
  • Melhoria de Processos e Procedimentos internos e externos de pré-vendas.
  • Qualificação e Profissionalização do Profissional de vendas.
  • Implantação ou Reestruturação do Setor Comercial (Televendas, Tele atendimento e Call Center).
  • Seleção, Recrutamento e Treinamento.

 


Gestão de RH

A Estrutura Dinâmica tem uma sólida  experiência na gestão de pessoas e queremos fazer diferente: atuar com ousadia, criatividade e, sobretudo, liberdade! Criar uma consultoria que rompa com os padrões formais pré-estabelecidos, com parcerias efetivas com nossos clientes, fornecedores e candidatos.

Nestes anos de mercado, aperfeiçoamos nossas técnicas de gestão de projetos e pessoas, cultivando o hábito da busca da excelência em nossos serviços, atendendo empresas de ramos e portes diversos com transparência, respeito e bom humor.

A gestão de pessoas é atualmente a área mais crítica no direcionamento de negócios. As decisões acerca do futuro de cada colaborador assumem uma configuração ampla e de interesse de toda organização.

  • Políticas norteadoras no âmbito de competência.
  • Regras para escolha de membros, e suas respectivas atribuições / responsabilidades.
  • Criação de mecanismos para auto desenvolvimento.
  • Direcionamento estratégico para ações e decisões.
  • Avaliação de Desempenho.
  • Coaching.
  • Seleção, Recrutamento e Treinamento.

 


Gestão Organizacional

O grande desafio desta área é criar um modelo eficiente e competente para a empresa. Atuando de forma mais produtiva, compatibilizando o modelo de gestão, a estrutura organizacional com pessoas talentosas e preparadas, em um ambiente que estimule a realização destas potencialidades, contribuindo para o alcance dos objetivos e metas do nosso cliente.

  • Estudo e desenho de processos.
  • Implantação de Programas de Metas e Resultados.
  • Implantação ou Reestruturação de Normas e Procedimentos.
  • Gestão ou Co-Gestão Organizacional.
  • Implantação ou Reestruturação dos modelos Organizacionais.

 


Gestão de Varejo

O varejo está em franco crescimento e o consumidor atual, como todos sabem, está muito mais exigente, mais bem informado e, acima de tudo, está sendo muito assediado.

Para atender a esse consumidor, com todas essas exigências, é necessária uma verdadeira transformação e o varejo terá que se adaptar a essas mudanças. Assim, é necessário ter uma nova visão e entender que as mudanças devem começar já.

A Estrutura Dinâmica sabe, também, que não é fácil para o lojista cuidar das tarefas do dia-a-dia e ter que implementar todas essas mudanças, prejudicando seu foco.

Para isso, desenvolveu um programa completo de ações que visam melhorias em todos os setores da loja, aplicado por profissionais experientes no varejo, presencialmente.

Confira:

  • Gestão de Atendimento.
  • Estratégias e Políticas de Remuneração no Varejo.
  • Gestão e Tendências de Marketing no Varejo.
  • Estratégicas e Táticas de Negociação.
  • Gestão de Pessoas no Varejo.
  • Gestão Estratégica de Serviços no Varejo.
  • Novos Canais de Vendas.
  • O Varejo na Internet.
  • Promoção de Vendas.
  • Visual Merchandising.
  •  

Após a aplicação dessas ações o varejo consegue com sucesso:

  • Conquistar mais clientes.
  • Recuperar clientes.
  • Fidelizar clientes.
  • Aumentar a venda média por cliente.
  • Reestruturar e qualificar a equipe de venda.
  • Expandir a área de atuação.
  • Aumentar o lucro com as vendas.
  • Melhorar a produtividade da equipe comercial.
  • Recuperar mercados perdidos para a concorrência.
  • Reduzir os custos com as vendas.
  • Desenvolver novos nichos de mercado.
  • Melhorar o marketing interno (Endomarketing).
  • Sustentar o crescimento.

 

 

 

 



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