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Objetivo básico da Consultoria em um Televendas

Preparar e capacitar o profissional da área para o uso eficaz do telefone permitindo uma larga penetração no mercado, de uma forma direta, buscando a um baixo custo um número maior de clientes.

  • Atuar ativamente  na carteira de clientes
  • Buscar novos clientes
  • Follow-up
  • Divulgar promoções, produtos e serviços.
  • Fidelizar e medir a satisfação dos clientes

Orientar como abordar, conduzir e estimular o cliente ao telefone considerando que a venda será realizada para os clientes “Novos” e  “Inativos” e que já eram atendidos por um representante.

Preparar o Consultor de Vendas interno  para as contra argumentações, uma vez que diferentemente da venda feita pelos representantes o vendedor perde a maioria dos elementos da comunicação.

Identificar os tipos de clientes  e como conduzir a negociação ou o atendimento  baseado no  comportamento e reação  do mesmo

Dar dicas  para  o Consultor  se preparar para o contato  e sair em vantagem na negociação por telefone.Simular vendas, contatos e negociações com exercícios práticos, utilizando recursos tecnológicos para que o consultor faça a   auto-análise da sua atuação.

 Aplicar exercícios práticos, testes, simulados  e dinâmicas.

 

Dulce Tarpinian
Diretora da Estrutura Dinâmica Consultoria, Treinamento e Soluções em Call Center

 

 



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